Festival_Empatia-8.jpg

Curso Básico de Comunicação Não Violenta

O Curso Básico de Comunicação Não Violenta (CNV) é destinado para a pesquisa e prática da abordagem esquematizada pelo psicólogo Marshall Rosenberg.

​

Nosso curso acontece semestralmente, ou seja, duas vezes ao ano, em formato híbrido (presencial e online).

Módulos:

• Apresentação do curso.

• O Cerne da CNV.

• A comunicação que bloqueia a compaixão e prática de observar sem avaliar.

• Identificando e expressando sentimentos.

• Assumindo a responsabilidade pelos sentimentos.

• Pedindo aquilo que enriquecerá as nossas vidas.

• Conectando-se compassivamente com nós mesmos.

• Aula bônus Dupla Empática.​

​

Próxima turma: dias 18 e 19 de maio, presencialmente em Belo Horizonte. Horário: de 09 às 17h30.

Facilitadora: Camila Marques.

Investimento: R$670 (pagamento via pix ou cartão de crédito, com taxas).

Inscreva-se abaixo!

Inscrição para o curso

Obrigado(a) por se registrar.

20180803_184840.jpg

Ao inscrever-se no curso, você receberá um Kit de Estudos* da Escola de Empatia em sua casa e terá acesso a vários materiais interessantes no nosso espaço virtual de sala de aula.

Para realizar sua inscrição é necessário acessar o site da Escola de Empatia no Sympla e realizar o pagamento da inscrição.

Investimento:
Valor do curso = R$ 670,00 (seiscentos e setenta reais).

Você também pode realizar o pagamento através de transferência bancária/PIX e enviar o comprovante no e- mail: contato@escoladeempatia.com.br.

​

Para solicitar bolsa social para o curso, envie um e-mail para o mesmo endereço acima.