Escreva um mundo melhor (1920 x 300 px).png

Conheça o Trilhar Humano

Produzido pela Escola de Empatia, propõe reflexões e exercícios de empatia através do livro Trilhar Humano e Caderno de Exercícios.

Olá!

​

O Trilhar Humano é um livro, que acompanha um Caderno de Exercícios com práticas para que possamos semear mais empatia no mundo.

Se o convite para esta leitura chegou até você, você faz parte da nossa rede de pessoas amigas e parceiras. Ou quem sabe você chegou até aqui através de um convite de uma dessas pessoas?

​

Se você nos conhece, obrigada por vir! Se está iniciando uma nova trilha por aqui, prazer! Somos da Escola de Empatia!

Estamos muito felizes em cultivar esta semente na companhia de quem acredita em nós! E, às vezes, até mais que nós mesmas, viu... Ter companhia é um importante combustível para o nosso trabalho. Sem isto, não faz sentido.

Camila_Marques-27.jpg

Camila Marques

Cofundadora da Escola de Empatia

O Trilhar Humano é uma proposta prática escrita pela nossa co-fundadora Camila Marques e abraçada pelas sócias Cristiane Frade e Corinne Lopes.

Conheça:

O Kit Trilhar Humano, que contém:

- Livro do Trilhar Humano, com 7 condutas para o cultivamento da empatia.

- Caderno de atividades com exercícios e práticas de empatia.

- Lápis semente, com dicas para cultivar a semente da empatia (consultar a disponibilidade).

- Marcador de páginas Imagine Um Mundo.

- Card com instruções para participar da comunidade Cultivadores do Trilhar.

- O Trilhar também pode acompanhar a Caneca "Imagine seu dia com mais empatia".

Vem trilhar com a gente!